A TransJordano completa 25 anos no transporte rodoviário de cargas e logística este ano e realizou um investimento de R$ 85 milhões em renovação de frota para a aquisição de 125 novos caminhões. Atualmente, a empresa possui mais de 750 colaboradores e uma frota com idade média de até dois anos.
Segundo João Bessa, fundador presidente da TransJordano, “o principal objetivo desse investimento foi manter a frota da empresa atualizada, com custo de manutenção baixo e principalmente termos equipamentos atualizados para que nossos motoristas realizem as operações de forma segura e com alto desempenho. Com novos veículos, temos um ativo com tempo bem menor de manutenção e com tecnologia renovada que polui menos o meio ambiente e que auxilia na segurança operacional de toda nossa operação”.
Diversificação de produtos
Na busca por seguir fazendo a diferença no mercado do transporte rodoviário de cargas, a TransJordano está expandindo seu legado com a diversificação de produtos, prezando pela qualidade do serviço, pela segurança no trânsito e pela assertividade nas operações.
De acordo com Joyce Bessa, head de gestão estratégica, finanças e pessoas da TransJordano, “o foco dos próximos anos é esse nosso crescimento e a expansão para novos mercados e segmentos. A diversificação de produtos é um dos nossos grandes enfoques de agora, mas, claro, agradecendo, respeitando e continuando com o nosso legado de combustíveis e de cargas líquidas. Temos um time muito forte e robusto e acreditamos que estamos preparados para alcançar novos mercados”.
Fundada em outubro de 1998, a empresa tem sua sede localizada em Paulínia (SP) e possui 10 outras unidades nas regiões Sul, Sudeste e Centro-Oeste. Desde sua fundação, a empresa solidificou-se no mercado de combustíveis pela eficiência, segurança e pontualidade.
“Estamos extremamente orgulhosos por alcançar essa marca de 25 anos. O sentimento é de gratidão por esse momento, mas também de muita responsabilidade. Sabemos que, ao alcançar o nível de serviço que temos atualmente, temos que seguir inovando para mantermos a satisfação de nossos clientes. No entanto, o momento é de agradecer a todas as pessoas que fizeram a diferença para que a nossa empresa alcançasse essa marca tão relevante”, pontuou João Bessa.
Leia também: Realidades antagônicas acirram a disputa no mercado de pneus