Empresa do Grupo Nordeste trabalha com vigilância patrimonial e transporte de valores mobiliários
Com 30% de crescimento em 2011, a Transbank está comemorando 20 anos de existência. Empresa atua como braço empresarial nas regiões Sudeste e Sul do grupo Nordeste com a prestação de serviços de vigilância patrimonial e transporte de valores mobiliários.
A transportadora faturou R$ 130 milhões no primeiro semestre deste ano, 22% do total somado pelo Grupo.
“A Transbank está entre as três maiores empresas de segurança privada de São Paulo, um mercado exigente e extremamente disputado. Isso já diz tudo sobre as duas décadas da empresa”, afirma Paulo Sérgio Freire Macedo, diretor-geral do Grupo Nordeste.
Atualmente, a empresa, que conta com uma frota de 204 carros-fortes, está presente em São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Curitiba e Porto Alegre. Além das capitais, destaca-se também a atuação da empresa nas regiões de Campinas, Ribeirão Preto, São José dos Campos.
Portal Transporta Brasil