Na última terça-feira (11), há 40 anos, o segundo maior sindicato do TRC do Estado de São Paulo nasceu. Representando 31 uma cidades, a entidade preza pela excelência e o cuidado para com seus associados, oferecendo consultorias, promoções, serviços em Recursos Humanos, comissões e, acima de tudo, na representação política dos empresários do setor de Campinas e região.
Fundado em 1983 pelo empresário Adalberto Panzan, o sindicato tem sua sede localizada na cidade de Campinas, estrategicamente localizado no TICLOG – Terminal Intermodal de Cargas para empresas de Transportes, logística e Industrial, às margens das Rodovias Anhanguera, Bandeirantes e Dom Pedro I, ao lado do principal entroncamento ferroviário do país.
De acordo com José Alberto Panzan, presidente da entidade desde 2014, “o Sindicamp é um lugar para onde podemos levar as nossas dificuldades enquanto empresários e é, também, o lugar onde encontramos soluções para tais”.
Atualmente, o Sindicamp representa milhares de empresas em sua região e atua para melhorias no Transporte Rodoviário de Cargas, que é um dos principais modais econômicos do país.
Segundo Panzan, em 40 anos de história o Sindicamp representa empresários, empresas e um setor como um todo, mas nada disso seria possível sem a atuação de seus colaboradores, parceiros, patrocinadores e associados.
LEIA MAIS: Sobram veículos nas montadoras, faltam compradores, diz jornal