Scania promove linha 2012 de ônibus e caminhões sustentáveis

Estratégia da montadora é oferecer veículos que atendam a nova norma ambiental brasileira com vantagens exclusivas

Estratégia da montadora é oferecer veículos que atendam a nova norma ambiental brasileira com vantagens exclusivas

A Scania, montadora sueca referência em veículos pesados e pioneira na tecnologia de motores a etanol, inicia em 19 de janeiro uma campanha publicitária para promover sua linha de ônibus e caminhões 2012. O conceito é a apresentação da nova linha com tecnologia Euro 5, que se enquadra na nova exigência ambiental brasileira Proconve P7 e polui até 80 % menos que os antigos modelos Euro 3. Para este lançamento, a montadora preparou também pacotes com vantagens especiais aos clientes.

Desde janeiro deste ano, está em vigor no Brasil o Proconve P7 (Programa de Controle da Poluição do Ar por Veículos Automotores – Fase 7). A nova norma obriga as montadoras a fabricarem motores que se enquadrem no padrão Euro 5 de redução de poluentes, utilizado na Europa desde 2009.

“A mudança de protocolo ambiental no Brasil só reforça o pioneirismo da marca Scania nas questões de sustentabilidade. A campanha tem por objetivo apresentar a linha 2012 e oferecer, por tempo limitado, vantagens exclusivas aos clientes, reforçando nosso portfólio de soluções ao transportador”, explica Márcio Furlan, gerente de Marketing e Comunicação Comercial da Scania do Brasil.

O conceito promocional da campanha de caminhões está focada no modelo R 440 nas opções 6×2 e 6×4. Quem adquiri-lo ganhará o câmbio automatizado Scania Opticruise, Controle de Tração e Freios ABS. A montadora também garante Arla32 por aproximadamente 120 mil quilômetros para todos os modelos de caminhões vendidos durante o período da promoção. Para o segmento de ônibus, os clientes também terão direito ao ARLA 32, além de um Contrato de Manutenção Preventiva, que inclui troca de óleo de motor, filtros, entre outros.

A campanha da marca sueca se estende até 31 de março. Será divulgada nos principais meios de comunicação, como televisão, mídia impressa e meios digitais. Regulamento e condições gerais podem ser consultados no site da montadora (www.scania.com.br).

Divulgação

Compartilhe nas redes sociais

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, entre com seu comentário
Por favor, entre com seu Nome aqui!