Recente no mercado, plataforma de transporte rodoviário fecha 2022 com mais de 1 milhão de usuários

Com proposta 100% digital, wemobi aposta em modelo de parcerias com empresas do setor rodoviário

 A wemobi, plataforma digital de viagens de ônibus, com pouco mais de dois anos de estrada, deu um salto nos negócios no ano passado atingindo mais de 1 milhão de passageiros transportados em 2022. O crescimento de 137% em passageiros transportados no ano passado em relação ao ano anterior, contribuiu para o sucesso da startup, que teve um incremento de 245% em sua receita bruta. A plataforma também assistiu a uma adesão de 155% no número de novos usuários cadastrados em 2022.

Para seguir amplificando seus negócios em 2023, a wemobi está ampliando seus destinos, costurando parcerias estratégicas, como a feita com a empresa de transporte rodoviário Planalto, que abrange todos os destinos da operadora. De acordo com o CEO da wemobi, Rodrigo Trevizan, a parceria tem o intuito de contribuir com o ecossistema do transporte rodoviário como um todo e dar mais opções a seus usuários.
“A digitalização tem sido um aliado importante das empresas nessa retomada do turismo. Na prática, colocaremos à disposição das viações uma possibilidade de ampliarem seus canais de venda com uma base de mais de 1,5 milhão de passageiros atendidos, utilizando o nosso ambiente digital de comercialização das poltronas e embarque via QR Code, entre outros mecanismos que criamos para conhecermos melhor nossos clientes”, explica.

Para se aproximar cada vez mais de seus usuários, a wemobi se utiliza de pesquisas para identificar suas necessidades e preferências. Por exemplo, em um levantamento recente feito com clientes, a plataforma identificou que 40% das viagens realizadas são com o intuito de visitar amigos e familiares.

 

Compartilhe nas redes sociais

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, entre com seu comentário
Por favor, entre com seu Nome aqui!