Raízen reforça Shell Recharge na Fenatran

Infraestrutura voltada para a eletromobilidade em postos da rede Shell favorece clientes de veículos elétricos

Shell Recharge
Shell Recharge

Para a edição de 2024 da Fenatran, a Raízen reforça a marca Shell Recharge, que permite a recarga de veículos elétricos em sua rede de postos de combustíveis com a bandeira Shell. Os carregadores DC 30 KW são capazes de recarregar as baterias de automóveis e veículos comerciais leves em até duas horas.

Em evento de lançamento da picape BYD Shark DMO (híbrido), realizado no final de outubro em Goiânbia (GO), a Raízen Power, responsável pela rede Shell Recharge no Brasil, anunciou 15% de desconto nas recargas em seus mais de 280 pontos de carregamento para os clientes da montadora por um período de três anos, mediante cadastro no App BYD. A parceria, firmada no início do ano, também prevê a instalação de 30 novos hubs de recarga, totalizando 600 pontos em oito capitais, ampliando o acesso à eletromobilidade para os clientes da marca.

Assim como no abastecimento convencional em que a bomba de combustível informa o valor exato a ser pago pelo consumidor, a plataforma Shell Recharge também informa a quantidade de energia que foi consumida durante a recarga, permitindo a sua cobrança. A troca de dados, que garante a gestão do serviço ofertado, é possível pela tecnologia da empresa Eseye, que em vez de instalar SIM cards diferentes em cada local, utiliza apenas o SIM AnyNet+ em todo o seu parque, permitindo quase 100% de conectividade por meio de múltiplas opções de comunicação.

Compartilhe nas redes sociais

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, entre com seu comentário
Por favor, entre com seu Nome aqui!