Princesa dos Campos inicia testes com veículo 100% elétrico

A Princesa dos Campos Encomendas, empresa do grupo Expresso Princesa dos Campos, em parceria com o Grupo Boticário, iniciou testes

Por André Garcia

- novembro 24, 2021

De janeiro a outubro de 2021, foram vendidos 27.097 veículos elétricos no Brasil. O número que deve chegar aos 30 mil até o fechamento do ano. Dessa forma,

Princesa dos Campos Encomendas, empresa do grupo Expresso Princesa dos Campos, em parceria com o Grupo Boticário, iniciou testes com veículo 100% elétrico. Por enquanto, o trajeto oficial será na cidade de Curitiba.  

Ainda mais, fique por dentro das notícias através das nossas redes sociais: Instagram e Twitter 

A iniciativa em realizar entregas com veículos elétricos faz parte do plano de sustentabilidade da empresa. Entre outras iniciativas, o planejamento pretende atender empresas preocupadas com o meio ambiente, de forma rápida, ágil e segura, com zero emissão de poluentes e ruídos.  

“É muito bom atender uma empresa com a visão de sustentabilidade que o Grupo Boticário tem. Pensando no futuro, consideramos um portfólio de mobilidade elétrica para projetos dedicados com companhias que se preocupam com o meio ambiente”, afirma Marcelo Sobhie, diretor de encomendas da Expresso Princesa dos Campos. 

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *