Platinum Log bate recorde na Black Friday

Empresa também se prepara para o período de natal

Enquanto aguarda a chegada do Natal, a Platinum Log comemora ótimos números conseguidos durante a Black Friday, outra data fundamental para o setor logístico. A empresa movimentou R$ 1,8 bilhão em produtos de terceiros, o que representou um crescimento de 308% em relação ao mesmo período do ano passado.

Gustavo Steglich

“Este número é recorde da empresa. Movimentamos um grande volume e conseguimos aliar capacidade operacional e tecnologia em todas as nossas operações. Este sucesso se deu porque trabalhamos em estreita colaboração com nossos parceiros, no intuito de criar estruturas e processos que otimizem o supply chain como um todo”, afirma Gustavo Steglich, fundador da Platinum Log.

A expectativa para o Natal é que o ritmo de vendas também seja intenso. Isso porque, historicamente, o mês de dezembro possui um saldo positivo para o comércio eletrônico. De acordo com um estudo da Confederação Nacional do Comércio (CNC), as vendas de Natal de 2023 devem crescer 5%, o que representa o maior salto desde 2013, quando a alta foi de 4,9%. Outra pesquisa realizada pela Meta, denominada “Expectativas da Temporada de Compras 2023”, revela que 89% dos consumidores brasileiros planejavam fazer compras no intervalo entre a Black Friday e o Natal.‍

“Estamos otimistas com relação a estes dados e temos como objetivo garantir que nossos parceiros tenham a capacidade operacional necessária para atender às expectativas dos seus clientes. Buscamos fornecer serviços logísticos de armazenamento, reembalagem, proteção e transportes de produtos que atendam às necessidades de nossos clientes, utilizando recursos técnicos adequados e mão de obra qualificada e buscando melhorias em nossos processos e serviços”, finaliza Steglich.

Atualmente a companhia atende grandes nomes do e-commerce, como Sestini, Kids Zone, Duty Cosméticos, Agis, Payot, Alfaparf, Hisense, Grand Cru, Allied, Mobly, RCell, Girafa e Grupo Uni܂Co. E possui centros de distribuição posicionados nas cidades de Itajaí (SC), Navegantes (SC), Serra 1, 2 e 3 (ES), Extrema (MG), Guarulhos 1 e 2 (SP), Osasco (SP), Barueri (SP) e Rio de Janeiro (RJ).

LEIA MAIS: Transportadores pedem urgência na reforma tributária após veto presidencial

Compartilhe nas redes sociais

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, entre com seu comentário
Por favor, entre com seu Nome aqui!