NSTech adquire e-Frete e almeja se tornar o ‘banco do setor’

A NSTech, uma holding criada há 10 meses pela gestora de investimentos SK Tarpon adquiriu a e-Frete, uma fintech de pagamentos eletrônicos de frete

A NSTech, uma holding criada há 10 meses pela gestora de investimentos SK Tarpon adquiriu a e-Frete, uma fintech de pagamentos eletrônicos de frete, a quarta maior do mercado.

LEIA MAIS: Acompanhe o impacto da pandemia de coronavírus no transporte rodoviário de cargas e passageiros

Com a aquisição, a startup receberá investimentos para poder ampliar o seu escopo de atuação e ser o “banco” do setor. “Este é o nosso primeiro passo para começar o nosso braço financeiro, levando crédito mais acessível, com taxas mais competitivas, a um público que é marginalizado pelo sistema financeiro”, afirma Vasco Oliveira, CEO da NSTech, com exclusividade ao NeoFeed.

Ainda mais, fique por dentro das notícias através das nossas redes sociais: Instagram e Twitter 

O valor da transação não foi revelado pela holding. No entanto, faz parte de um montante de R$ 200 milhões que a NSTech pretende investir na área financeira em um ano. Uma fatia dos recursos será também usada para reforçar um fundo criado para conceder crédito. “A e-Frete já tem uma carteira de R$ 70 milhões em empréstimos e deve triplicar esse valor nos próximos 12 meses”, diz Oliveira.

Fonte: NeoFeed

Compartilhe nas redes sociais

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, entre com seu comentário
Por favor, entre com seu Nome aqui!