Novo programa Premium Flexível da Scania reduz até 25% custo de manutenção

Novo programa se torna o mais completo oferecido pela fabricante no Brasil abrangendo manutenções preventivas e corretivas; e agora com a novidade da faixa dinâmica de preços de acordo com o consumo de combustível

O volume de serviços prestados no Brasil cresceu 1,4% em dezembro, na comparação com novembro, de acordo com dados divulgados nesta quinta-feira

A Scania atualiza suas soluções de Serviços com o lançamento do Programa de Manutenção Premium Flexível, que permite uma redução de até 25% no custo total do caminhão. Agora, o programa se torna a mais completa solução oferecida pela marca. Contemplando manutenções preventivas as corretivas de forma individualizada e personalizada. Assim, garantindo máxima rentabilidade, disponibilidade e confiabilidade operacional da frota.

Confira tudo que está rolando na Fenatran com a nossa cobertura especial Focus On Fenatran

O Programa de Manutenção Scania Premium Flexível já está disponível para caminhões novos e em contratos de adesão de três, quatro ou cinco anos.

De acordo com Fábio Souza, diretor de Serviços da Scania no Brasil, era a hora de evoluir. “Na Fenatran 2017, apresentamos a revolucionária manutenção flexível. Nesses últimos meses, fomos percebendo que já estava na hora de uma nova evolução. Estamos continuamente nos desafiando como melhorar ainda mais a rentabilidade da operação. O fruto desse estudo prático é o lançamento do Premium Flexível. Estamos aumentando a redução do custo total de manutenção do caminhão com o plano flexível para até 25%. São promessas ousadas. Entretanto, o retorno dos clientes nos prova que o caminho está na direção correta.”

A respeito de conectividade, o novo plano conta com tudo que há de mais moderno no monitoramento em tempo real do caminhão.  “Hoje, na preventiva flexível o produto avisa o que precisa ser revisado. O que já é fantástico. No entanto, por enquanto, nosso avanço está em garantir a cobertura das corretivas.”

Método de cobrança

Segundo Gustavo Andrade, gerente de Portfólio de Serviços da Scania no Brasil, o cliente poderá sentir mais facilmente o retorno do investimento com o novo método de cobrança. “O método de cobrança também será baseado na cobrança da faixa dinâmica de economia de combustível. Portanto, agora na preventiva e na corretiva. Antes, o cliente não sentia tanto no preço o fato de melhorar a faixa de consumo. Agora, a economia será notável. O investimento no Premium Flexível tem mais atratividade competitiva, e vai garantir a confiabilidade de todo o caminhão”.

O executivo ainda completou com uma avaliação sobre o investimento do cliente. “O cliente permanece não tendo risco. O valor acertado será o cálculo prévio dos custos totais de manutenção, e não será mudado ao longo do tempo de vigência. Se houver mais gastos do que esperado, a Scania assume a responsabilidade, tornando ao cliente esse custo de manutenção totalmente conhecido por todo período contratado”.

Compartilhe nas redes sociais

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, entre com seu comentário
Por favor, entre com seu Nome aqui!