Nova diretoria do DNIT toma posse em Brasília

Diretor-geral Fabrício Galvão e outros três diretores tiveram seus nomes indicados pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva

O DNIT (Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes), que recentemente completou 22 anos de existência, teve sua nova diretoria anunciada e empossada nesta quarta-feira (19) em cerimônia realizada no Senado Federal. O Ministro dos transportes, Renan Filho, empossou o diretor-geral do órgão, Fabricio Galvão; o diretor de Infraestrutura Ferroviária, José Eduardo Guidi; o diretor de Infraestrutura Rodoviária, Fábio Pessoa Nunes; e o diretor-executivo, Carlos Antônio Rocha de Barros.

“Vou tentar conduzir de melhor forma o DNIT nesse objetivo nosso que é levar dignidade, qualidade de vida e transformar a vida das pessoas que estão lá na ponta, que realmente sofrem e precisam de uma infraestrutura digna para que sejam capazes, no mínimo, de se locomover no seu dia a dia”, afirmou Fabrício Galvão.

O ministro Renan Filho valorizou o DNIT, citou-o como a principal casa da engenharia nacional e disse que “não tem como fazer infraestrutura no país sem valorizar essa casa”. Para este ano o Ministério dos Transportes terá cerca de R$ 22 bilhões para investir em rodovias. 

LEIA MAIS: Aquecimento da economia preocupa setor da Distribuição Urbana

Compartilhe nas redes sociais

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, entre com seu comentário
Por favor, entre com seu Nome aqui!