A Netmak anunciou a chegada da sua nova linha de empilhadeiras GLP, alimentadas por Gás Liquefeito de Petróleo (GLP) e que podem ser utilizadas em indústrias, setores relacionados a logística, armazéns e comércios.
As máquinas são movidas por motores de combustão interna, que queimam o GLP e geram energia para alimentar o veículo e suas operações. “Uma das principais vantagens das empilhadeiras GLP é a versatilidade, pois elas podem ser usadas em ambientes internos e externos, já que não emitem substâncias tóxicas em quantidades significativas“, explica Silene Medeiros, CEO da Netmak.
Outro ponto é o uso de uma fonte de energia confiável, com alta disponibilidade, autonomia operacional e que possui facilidade de abastecimento, já que os cilindros podem ser trocados rapidamente, permitindo que a empilhadeira retorne ao trabalho em pouco tempo.
Equipadas com torre triplex, as empilhadeiras GLP estão disponíveis em quatro modelos: CPQY 2548 (carga 2,5 toneladas e elevação 4,8 metros), CPQY 2560 (carga ,5 toneladas e elevação 6,0 metros), CPQY 3648 (carga 3,6 toneladas e elevação 4,8 metros), CPQY 3660 (carga 3,6 toneladas e elevação 6,0 metros). Além disso, possuem motor Nissan com tecnologia japonesa.
“Nós sempre queremos oferecer os melhores produtos aos nossos clientes. Com essa nova linha a gás, nossa expectativa é diversificar o catálogo de produtos da empresa, além de proporcionar soluções inovadoras e que estejam de acordo com o desenvolvimento tecnológico do setor”, finaliza Silene. Já disponíveis no mercado para comercialização, as empilhadeiras GLP podem ser encontradas no site oficial da Netmak.
LEIA MAIS: IFR aponta primeira redução de 2023 no preço médio do frete