Multilog seguirá responsável pelo porto seco de Jaguarão

O resultado da licitação foi publicado na última semana e a empresa assumirá a unidade por mais 25 anos

Multilog

A Multilog seguirá como responsável pelos portos secos de Jaguarão, Uruguaiana e Santana do Livramento, localizados no Rio Grande do Sul. A empresa acaba de vencer a licitação que estava em curso na Receita Federal e seguirá como concessionária responsável pelas unidades por mais 25 anos.

O resultado do certame foi publicado no Diário Oficial da União no último dia 10 de agosto, com a Multilog declarada vencedora. “A grande expertise na administração e operação de recintos alfandegados e o trabalho de excelência realizado nessas unidades aduaneiras confirmam a nossa qualificação e reforçam nossa decisão de seguir investindo nessa área”, afirma Djalma Vilela, presidente da Multilog, ao antecipar que a companhia irá inaugurar mais um porto seco este ano em Dionísio Cerqueira (SC).

A empresa é responsável por um volume relevante da carga terrestre que transita pelos Portos Secos de Fronteira brasileiros em direção aos países do Mercosul ou proveniente deles. Opera, atualmente, quatro unidades alfandegadas, sendo as três do Rio Grande do Sul e outra unidade de Foz do Iguaçu (PR), que é a maior da América Latina. A área total dessas unidades é de 450 mil m², e mais 125 mil m² serão agregados com a conclusão das obras em Dionísio Cerqueira.

Leia também: Porto Seco em Santa Catarina promete acelerar o comércio com a Argentina

Compartilhe nas redes sociais

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, entre com seu comentário
Por favor, entre com seu Nome aqui!