‘Mova-se’ alcança a marca de 90 mil visualizações

    O “Mova-se” – primeiro e único canal brasileiro, com vídeos exclusivamente dedicados ao tema da mobilidade urbana sustentável – alcançou a marca de 90 mil visualizações no YouTube, desde o seu lançamento em abril de 2015.

    Com mais de 300 reportagens produzidas, que totalizaram mais de 150 mil minutos de exibição, o “Mova-se” já conta com mais de 1.000 pessoas inscritas, que curtem e compartilham os vídeos publicados.

    A iniciativa – uma realização da Arvitec Brasil, em parceria com a Editora Frota – tem o objetivo de fomentar a discussão e o debate sobre esse tema urgente e atual, que afeta todas as pessoas em qualquer cidade do mundo

    “Mais que apresentar conteúdo próprio, com reportagens e entrevistas sobre mobilidade urbana, o “Mova-se” está aberto aos internautas. Empresas, organizações governamentais e cidadãos poderão colaborar com a iniciativa, através do envio de vídeos, fotos e notícias de sua cidade”, observa Paulo Bogo, diretor da Arvitec Brasil.

    Além do YouTube, o Canal Mova-se também está disponível no Facebook, Twitter, Whatsapp, Instagram, Google + e Linkedin.

    Para saber mais, acesse os endereços abaixo:

    www.youtube.com/canalmovase
    www.canalmovase.com.br
    www.facebook.com/canalmovase
    www.twitter.com/CanalMovase
    www.instagram.com/canalmovase
    www.google.com/+CanalmovaseBr
    WhatsApp – (11) 941038112

    Compartilhe nas redes sociais

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor, entre com seu comentário
    Por favor, entre com seu Nome aqui!