Mercedes-Benz Trucks realiza Dia D Cliente mundial

A ação foi inspirada em projeto brasileiro

Mercedes-Benz Trucks realiza Dia D Cliente mundial com inspiração em iniciativa brasileira. No dia 28 de junho, foi realizado o 1º Customer

Mercedes-Benz Trucks realiza Dia D Cliente mundial com inspiração em iniciativa brasileira. No dia 28 de junho, foi realizado o 1º Customer Focus Day mundial, que conectou, de forma online, cerca de 15 mil colaboradores das unidades da Europa, Turquia e Brasil em torno do objetivo de ouvir os clientes de caminhões da marca, refletir e implementar soluções para várias demandas.

LEIA MAIS: Acompanhe o impacto da pandemia de coronavírus no transporte rodoviário de cargas e passageiros

A ação foi inspirada pelo projeto “As estradas falam e a Mercedes-Benz ouve cada voz”. “Daqui do Brasil, cerca de 3.000 funcionários participaram do 1º Customer Focus Day mundial, que foi também, para nós, o 2º Dia D Cliente, iniciativa pioneira que mobilizou todos os nossos colaboradores em 2019 e que serviu agora de referência para a ação global da Mercedes-Benz Trucks”, conta Achim Puchert, presidente da Mercedes-Benz do Brasil & CEO América Latina.

Ainda mais, fique por dentro das notícias através das nossas redes sociais: Instagram e Twitter 

O Customer Focus Day mundial reuniu mais de 20 clientes, sendo 5 do Brasil, e contou com momentos interativos e simultâneos envolvendo Europa, Turquia e Brasil, além de atividades específicas para cada um dos mercados. A fábrica de São Bernardo do Campo (SP) foi a base da ação no Brasil, envolvendo também, pessoal ou virtualmente, funcionários de Juiz de Fora (MG) e Campinas (SP), de todos os escritórios de vendas no País e do Banco Mercedes-Benz.

Compartilhe nas redes sociais

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, entre com seu comentário
Por favor, entre com seu Nome aqui!