Mercedes-Benz lança consórcio para ônibus e já conta com 80 cotas vendidas

    O Consórcio Mercedes-Benz acaba de lançar o primeiro plano específico para ônibus. A novidade fez sua estreia com muito êxito e já contabiliza cotas comercializadas para empresas de ônibus urbanos de Porto Alegre (RS).

    “Comtaxas muito atrativas e facilidade de crédito, essa modalidade de financiamento favorece o planejamento da renovação de frota”, diz Roberto Leoncini, vice-presidente de Vendas, Marketing e Peças & Serviços Caminhões e Ônibus da Mercedes-Benz do Brasil. Segundo o executivo, o consórcio ganha destaque quando possibilita ao cliente trocar seus modelos antigos por veículos zero km.

    Para Leoncini, fatores como a alta dos juros e a restrição de crédito fazem do consórcio uma excelente alternativa em relação a outras modalidades de financiamento, em especial por seu menor custo. “O Consórcio Mercedes-Benz oferece uma das menores taxas do mercado e assegura vantagens, como isenção de cobrança de taxa de inscrição e fundo de reserva e lance livre decrescente”, ressalta.

    Os clientes do Consórcio Mercedes-Benz contam ainda com atendimento nacional, via concessionários. 

    Compartilhe nas redes sociais

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor, entre com seu comentário
    Por favor, entre com seu Nome aqui!