Mercedes-Benz aumenta venda de peças em 41% para caminhões e ônibus

O Showroom Virtual Star Online da Mercedes-Benz, completou, neste mês de maio, o seu segundo ano de atividades.

A Mercedes-Benz do Brasil registrou importantes resultados comerciais com seu amplo e diversificado portfólio de Peças e Serviços em 2021. Apesar da pandemia, os resultados destes dois setores da montadora foram positivos.

Ainda mais, fique por dentro das notícias através das nossas redes sociais: Instagram e Twitter 

“No ano passado, alcançamos um crescimento de 41% nas vendas de peças genuínas para caminhões e ônibus, em relação a 2020, chegando a mais de 7 milhões de itens comercializados no acumulado de janeiro a dezembro”, diz Silvio Renan, diretor de Peças e Serviços ao Cliente da Mercedes-Benz do Brasil. “Isso significa mais de 600 mil peças por mês ou 20 mil peças por dia”.

De acordo com o executivo, as vendas da Alliance Truck Parts mais do que dobraram em relação a 2020. “Foram cerca de 160 mil itens dessa linha de peças e acessórios vendidos em 2021, o que representa 105% de crescimento, reafirmando sua consolidação no mercado brasileiro”.

Compartilhe nas redes sociais

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, entre com seu comentário
Por favor, entre com seu Nome aqui!