Marcopolo conquista prêmio Autodata

Empresa venceu na categoria Encarroçador de Ônibus por desempenho alcançado nos últimos anos, sobretudo em 2010

Empresa venceu na categoria Encarroçador de Ônibus por desempenho alcançado nos últimos anos, sobretudo em 2010


A Marcopolo conquistou o Prêmio AutoData 2011 na categoria Encarroçador de Ônibus, pelo excelente desempenho alcançado nos últimos anos, sobretudo em 2010, quando registrou receita líquida e volume de produção recordes. O evento foi realizado no auditório da Universidade Senac, em São Paulo, e contou com a presença de mais de 450 executivos da indústria automotiva.

A premiação foi recebida pelo gerente de Estratégia e Marketing, Walter Cruz. A conquista destacou também o programa de investimentos da empresa – R$ 300 milhões, de 2011 a 2015 –, a contínua ampliação da capacidade produtiva em suas plantas em todo o mundo, com destaque para as fábricas brasileiras, e a formação de mão de obra qualificada, outro fator essencial para elevação da produtividade e competitividade internacional da companhia.

“A conquista deste prêmio é resultado das ações da Marcopolo no fortalecimento de suas operações no Brasil e no exterior, para estar cada vez mais próxima dos clientes e parceiros, e também manter sempre motivados e satisfeitos todos os seus colaboradores, responsáveis pelo padrão de qualidade e imagem superiores dos nossos ônibus”, destacou o executivo.

Promovido pela AutoData Editora, o prêmio é um reconhecimento às empresas, produtos e profissionais do setor que mais se destacaram ao longo do ano na busca de objetivos determinados, inovações, tecnologia e produtividade. Concorreram ao prêmio 70 cases, divididos em 18 categorias.

Divulgação

Compartilhe nas redes sociais

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, entre com seu comentário
Por favor, entre com seu Nome aqui!