Lufthansa Cargo tem novo serviço para remessas urgentes

Courier Solutions permite entrega de remessa 90 minutos antes da partida do cargueiro

Courier Solutions permite entrega de remessa 90 minutos antes da partida do cargueiro

A Lufthansa Cargo anuncia um novo serviço expresso para remessas ultra urgentes. O Courier.Solutions destina-se a clientes cuja carga é extremamente urgente e sensível. Não há limites de peso o que permite o transporte até de paletes inteiros e containers.

Os clientes podem entregar sua remessa no aeroporto de Frankfurt na Alemanha até 90 minutos antes da partida do cargueiro. Em diversos outros aeroportos, é possível entregar a carga até uma hora antes da partida.

Isso foi possível devido a procedimentos especialmentedesenvolvidos para o serviço e ao acompanhamento físico da encomenda. A remessa em trânsito em Frankfurt é continuamente acompanhada por funcionários e, se necessário, transportada diretamente de um avião para o outro.

“Por meio de curtíssimos prazos de atendimento, acompanhamento pessoal no trânsito e monitoramento proativo da remessa durante 24 horas por dia, oferecemos ajuda imediata em casos como quando faltam artigos para uma feira ou medicamentos do outro lado do mundo”, afirma Monika Wiederhold, vice-presidente de gestão de produtos da Lufthansa Cargo.

Atualmente, é possível reservar o Courier.Solutions em todos os escritórios Lufthansa Cargo. Outros canais de distribuição da Lufthansa Cargo, como call centers e canais eletrônicos, também estão sendo preparados para reservar o Courier.Solutions no decorrer deste ano.

A Lufthansa Cargo oferece o novo produto em colaboração com time matters, a empresa do grupo Lufthansa Cargo especializada em logística de remessas urgentes.

Portal Transporte Brasil

Compartilhe nas redes sociais

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, entre com seu comentário
Por favor, entre com seu Nome aqui!