Librelato lança a websérie “Carregando Librelato no Peito”

Primeiro episódio tem o Dia Internacional da Mulher como contexto

Como parte das celebrações de seu aniversário, a Librelato lançou, na última sexta-feira (8) a websérie “Carregando Librelato no Peito”, que traz relatos de clientes, profissionais e demais envolvidos com a empresa sobre experiências com a marca. Em maio, a fabricante de implementos rodoviários completará 55 anos.

Ao longo dos episódios, em formato de vídeo, a websérie destacará histórias inspiradoras de motoristas e frotistas de todas as regiões do Brasil e como a Librelato impactou e/ou impacta o trabalho e a vida daqueles que a escolheram como parceira.

“Queremos ressaltar não apenas os implementos rodoviários que fabricamos, que são fortes o bastante para contribuírem com diversos setores da indústria, mas também o impacto positivo que a Librelato proporcionou, e segue proporcionando, na vida de seus clientes, profissionais e na sociedade, durante todo esse tempo”, explica José Carlos Sprícigo, CEO da Librelato.  

Em meio às comemorações do Dia Internacional da Mulher, 08/03, a Librelato lançou o episódio inaugural da websérie, que mergulha na jornada de quatro mulheres parceiras da Librelato.

LEIA MAIS: Exclusivo: TVEX Higer apresentará caminhão na Fenatran 2024

Compartilhe nas redes sociais

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, entre com seu comentário
Por favor, entre com seu Nome aqui!