Central Pneus passa a integrar rede de reformadores da Vipal

A Vipal já supera a marca de 250 reformadores em toda a América Latina

Com sede em Itabuna, Bahia, a Central Pneus agora faz parte da rede de reformadores autorizados da Vipal. Fundada em 2016, a Central Pneus atua com foco em reforma de pneus de carga. 

Para Danillo Bomfim Borba, sócio proprietário da Central Pneus, o principal benefício da parceria com a Vipal é ter acesso à linha completa de produtos para reforma de pneus da companhia. “Sabemos que é um produto de primeira linha já reconhecido em todo o mercado. O produto fala por si só”, afirma ele. “Alinharmos nossa parceria com a Vipal representa uma ascensão para nós, tanto em relação à imagem da empresa quanto ao padrão de qualidade do serviço prestado”, conclui o empresário.

Já Rudimar Marcon, gerente da rede autorizada Vipal no Nordeste, comemora essa parceria e comenta que é reflexo da consolidação da marca no mercado.

“Desde os primeiros contatos, a Central Pneus demonstrou alinhamento com nossos valores e modelo de negócio. Com essa parceria, buscam desenvolvimento contínuo e crescimento sustentável, sendo que, a partir de agora, passam a contar com todos os benefícios e qualidade de produtos e serviços que só a Vipal oferece a seus parceiros de negócios”, evidencia ele.

Presente em todas as regiões do País, a rede de reformadores autorizados da Vipal já supera a marca de 250 reformadores em toda a América Latina, sendo mais de 200 no Brasil.

LEIA MAIS: Exclusivo: TVEX Higer apresentará caminhão na Fenatran 2024

Compartilhe nas redes sociais

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, entre com seu comentário
Por favor, entre com seu Nome aqui!