Lalamove Brasil inaugura sede no complexo E-business Park

Além do escritório corporativo, Lalamove terá espaço exclusivo para adesivagem

lalamove

A Lalamove, empresa de entregas sob demanda, acaba de inaugurar sua sede no complexo empresarial E-business Park, no bairro da Lapa, em São Paulo. A mudança é reflexo do crescimento da empresa no Brasil. Suas operações iniciaram em 2019 e desde então ostenta uma marca de cerca de 65% de crescimento anual.

Além do novo escritório corporativo, a empresa apresenta o maior Centro de Adesivação de sua história no Brasil. Esse espaço foi projetado para oferecer mais agilidade e conveniência no processo de adesivação de veículos, essencial para motoristas parceiros. O centro inclui ainda uma área de apoio e descanso, além da sala de treinamentos.

helena lizo lalamove“A inauguração da nova sede representa um momento de transformação e crescimento para a Lalamove. Como uma empresa focada no desenvolvimento da comunidade, buscamos um ambiente que proporcione uma convivência mais fluida e colaborativa para todos, com espaços amplos e que estimulem a criatividade e a inovação.“, afirma a diretora geral da Lalamove Brasil, Helena Lizo.

A cidade de São Paulo é um dos principais polos de motoristas parceiros, com um crescimento médio de 234% ao ano. A empresa opera também nas cidades de Campinas, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Curitiba, Brasília, Porto Alegre, Fortaleza, entre outras.

E-business Park

Instalado em uma área total de 160.000m², o E-business Park é o maior complexo empresarial do centro expandido de São Paulo. Abriga cerca de 30 escritórios de empresas nacionais e multinacionais e recebe aproximadamente 10.000 pessoas por dia. O local se originou do processo de retrofit de uma antiga planta fabril, até se transformar em um empreendimento de padrão Triple A.

“Estamos entusiasmados em dar as boas-vindas à Lalamove. A chegada da empresa ao complexo reforça nosso compromisso de oferecer infraestrutura de alto padrão, que une inovação, funcionalidade e localização estratégica“, afirma a gerente do E-business Park, Renata Hirata.

E-business Park

LEIA MAIS: DAF SOMA 6,5 MIL CAMINHÕES CONECTADOS DE FORMA PERSONALIZADA

Compartilhe nas redes sociais

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, entre com seu comentário
Por favor, entre com seu Nome aqui!