Jungheinrich Brasil lança campanha de visibilidade para operadores de empilhadeiras

A companhia vem realizando ações internas com o intuito de promover o cuidado com as pessoas, nesse caso em especial, o operador de empilhadeira

Jungheinrich Brasil
[Créditos: Jungheinrich AG]

A Jungheinrich Brasil, em conjunto com as sedes do Chile, Colômbia, Equador e Peru, acaba de lançar uma campanha com foco nos condutores de máquinas de empilhadeiras. A iniciativa pretende dar destaque e visibilidade para os operadores e acontecerá de forma 100% digital nas redes sociais das companhias participantes.

A empresa selecionou alguns clientes para contarem suas experiências com a marca a partir da visão de seus operadores de empilhadeira. Os participantes enviaram vídeos em que comentam sobre as questões de segurança, conforto, tecnologia, entre outros assuntos, das máquinas da marca. A ação está sendo publicada nas redes sociais da Jungheinrich Brasil.

Ações internas

A campanha é mais um movimento da Jungheinrich Brasil, que vem promovendo ações internas com o propósito de ‘inspirar pessoas a cuidar de pessoas’. Além disso, reforça o propósito da marca junto à sociedade, uma vez que desenvolve e aprimora os equipamentos pensando no bem-estar dos operadores.

“ Desta forma, nosso objetivo é mostrar que o foco deve ser voltado aos profissionais e a expectativa é que todos consigam entender a importância dos operadores e possam se inspirar com esta ação”, comenta Lauro Carvalho, Head de Marketing e Treinamento Latam da Jungheinrich Brasil.

Embaixadores da marca

A campanha conta com a participação e depoimentos de diversos profissionais, fortalecendo a imagem dos mesmos como embaixadores da marca. “Com isso, a Jungheinrich reforça seu compromisso com a saúde dos colaboradores, uma vez que os equipamentos são desenvolvidos visando as necessidades do operador e pensando, especialmente, na ergonomia, bem-estar e na qualidade de vida de cada um”, explica Carvalho.

Para colocar a mensagem da campanha em prática, a Jungheinrich também iniciou um novo projeto que consiste na doação de equipamentos elétricos em operações que ainda usam a transpaleteira manual (veículo que pode ocasionar lesões no operador). O objetivo é substituir as máquinas manuais e verificar, após um período de experiência, os impactos para os condutores.

Leia também: Referência em empilhadeiras, Jungheinrich vai ampliar as suas operações no Brasil

Compartilhe nas redes sociais

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, entre com seu comentário
Por favor, entre com seu Nome aqui!