JSL conclui aquisição da IC transportes

A aquisição foi aprovada pelo CADE e a IC continuará com sua gestão de forma independente

Aquisição

A JSL S.A. concluiu a aquisição da IC Transportes Ltda. por meio da aquisição da Unitum Participações S.A., holding que detém 100% das quotas da IC. A aquisição teve a aprovação do Conselho Administrativo de Defesa Econômica (CADE).

A IC Transportes conta com uma equipe com mais de 1.700 pessoas com larga experiência em seus segmentos de atuação e uma frota com mais de 2.400 ativos que se destaca no transporte de gases, combustíveis, químicos e no agronegócio, incluindo a cadeia de suprimentos.

Com o fechamento da transação, a JSL adiciona R$1,75 bilhão de receita considerados os últimos doze meses – não auditada – e reforça ainda mais sua diversificação em setores e clientes, consolidando sua liderança e posicionamento único no mercado de logística no Brasil.

A IC continuará com gestão independente, dedicada e com atendimento diferenciado aos clientes. Esse é um modelo de gestão testado e comprovado pela JSL como forma de contribuir com o crescimento das empresas adquiridas, promover ganho de escala, com efeito positivo para as margens e rentabilidade do negócio. Do mesmo modo, a JSL pode oferecer um portfólio de serviços único, completo e diferenciado aos seus clientes nos diferentes segmentos de negócios e com extensa capilaridade geográfica.

Leia mais: No Senado, CNT participa de debate sobre juros, inflação e crescimento econômico

Compartilhe nas redes sociais

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, entre com seu comentário
Por favor, entre com seu Nome aqui!