JAC Motors anuncia novo diretor de marketing da marca

Empresa quer reposicionar a marca em 2024

A JAC Motors Brasil anunciou Marcello Braga como seu novo diretor de marketing (oficialmente CMO Chief Marketing Officer). Ele se reportará a Sergio Habib, presidente do Grupo SHC e da JAC Motors Brasil. Vale citar que a função não existia na empresa e foi criada especialmente para reposicionar a marca no mercado brasileiro, com mudanças importantes no line-up de produtos nos próximos meses.

Nascido no Rio de Janeiro, RJ, Marcello Braga formou-se em Administração de Negócios na Universidade de Boston, EUA, e conta com especializações em Sevilha (Espanha) e Paris (França). Começou sua carreira na Mars, indústria alimentícia, em 1996, mas logo foi “picado” pelo mercado automotivo. Braga tem duas passagens no Grupo CAOA, onde trabalhou com as marcas Hyundai (2002-2006), na função de Gerente de Marketing, e CAOA Chery, onde foi Diretor de Marketing (2017 a 2023). O executivo ainda acumula experiência em duas gigantes da mídia, a Fox (2006 a 2014) e a Endemol (2014 a 2017).

“Sinto-me honrado em participar dessa fase ainda mais empreendedora da JAC Motors. Serão muitos produtos, ocupação em novos nichos de mercado, enfim, teremos muito trabalho a fazer”, afirma Braga.

“Estou muito contente com a vinda do Marcello para o nosso time. Experiente no segmento automotivo, ele certamente terá muito a contribuir com a virada de chave que pretendemos dar a partir de 2024, contribuindo de forma significativa para reforçar a imagem da marca e posicionar os novos produtos que pretendemos lançar”, explica Habib.

LEIA MAIS: JAC Motors lança versão furgoneta do E-JS1 100% elétrico

Compartilhe nas redes sociais

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, entre com seu comentário
Por favor, entre com seu Nome aqui!