Iveco certifica Cofipe em São Paulo

Marca quer padronizar 100% de suas lojas


Marca quer padronizar 100% de suas lojas

Ao chegar perto da sua centésima revenda, a Iveco acaba de certificar a concessionária Cofipe, em São Paulo, dentro dos padrões do programa “Novos Padrões de Atendimento Pós-Venda”, criado neste ano com o objetivo de fazer de sua rede a mais bem avaliada por seus clientes. De acordo com a diretoria de pós-venda da montadora, a loja cumpriu 92% dos pré-requisitos.

“Estes são números espetaculares, pois representam serviço excelente, executados corretamente da primeira vez, no prazo correto, com qualidade e total transparência junto ao cliente”, diz Maurício Gouveia, diretor de Pós-Venda da Iveco. A Cofipe, localizada na Marginal Tietê.

O programa dos “Novos Padrões de Atendimento Pós-Venda” prevê a certificação de um terço de toda rede Iveco até o final deste ano. O programa continua em 2012 e será permanente.

A Iveco Argentina também iniciou este ano o mesmo programa e está certificando sua rede, a exemplo do Brasil. “Todas as concessionárias certificadas serão reavaliadas a cada seis meses, pois assim garantiremos a qualidade constante”, explica Gouveia.

A certificação leva, em média, nove meses. Para ser certificada, a concessionária deve alcançar um alinhamento com pelo menos 85% dos padrões propostos. Com este nível, o resultado já é uma qualidade de atendimento excelente. A Cofipe, em São Paulo, atingiu 92 % de alinhamento.

Webtranspo

Compartilhe nas redes sociais

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, entre com seu comentário
Por favor, entre com seu Nome aqui!