O Grupo SADA, que atua na logística e transporte de veículos zero quilômetro, apresentou o seu Relatório ASG (Ambiental, Social e Governança) para 2024. No período, a companhia intensificou sua adesão à Agenda 2030 da ONU, priorizando os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS), com ênfase em Saúde e Bem-Estar (ODS 3), Igualdade de Gênero (ODS 5), Ação Climática (ODS 13) e Paz e Justiça (ODS 16).
No último ano, o Grupo destinou mais de R$ 12 milhões a iniciativas sociais, beneficiando 106 instituições em 37 cidades de nove estados brasileiros. As ações impactaram cerca de 550 mil pessoas, com foco em educação, esporte, proteção de direitos e combate à violência contra mulheres e meninas.
“Os nossos investimentos e direcionadores estratégicos têm como um dos pilares o tripé ASG, com o objetivo de geração de valor sustentável, não só para os nossos negócios bem como para toda a sociedade. O Grupo SADA tem consciência de sua responsabilidade em construir, de forma transparente, um caminho que equilibre desenvolvimento econômico, bem-estar social e respeito ao meio ambiente”, afirma Luisa Medioli, diretora de Sustentabilidade do Grupo SADA.