O Grupo Garcia-Brasil Sul reforça o seu negócio de comercialização de ônibus seminovos na LatBus 2022. A feira internacional, entre os dias 9 e 11 de agosto em São Paulo, reúne mais de 70 empresas do setor de transporte, como Marcopolo, Mercedes-Benz, Busscar, Iveco, Volvo, Scania e outras grandes marcas mundiais.
A comercialização de ônibus seminovos já é uma prática habitual da empresa mas, a partir expansão desse mercado, o Grupo decidiu lançar uma identidade voltada exclusivamente a esse braço dos negócios. Com uma das frotas mais novas do mercado nacional, a Viação Garcia e a Brasil Sul dispõem de alta e constante oferta de veículos seminovos.
Ainda mais, fique por dentro das notícias através das nossas redes sociais: Instagram e Twitter
Entre os ônibus há modelos com até cinco anos de uso, com uma demanda crescente por empresas de pequeno e médio porte. “São ônibus modernos, que passam por manutenção preventiva e corretiva durante todo o tempo que permanecem em operação. Assim, têm alta confiabilidade dos clientes tanto em relação à qualidade como procedência”, afirma o consultor da área do Grupo GBS, Ildefonso Silva.
Os seminovos comercializados pelo Grupo ganham cada vez mais mercado neste setor em expansão pelo fato de serem entregues aos compradores totalmente revisados e com as melhores condições de motor, câmbio e pneus para rodar com segurança e conforto pelas estradas.
A venda financiada é outro ponto forte da empresa, com opção de pagamento parcelado em até 36 vezes. Os ônibus são entregues aos compradores com pintura na cor predominante do cliente.
O consultor do GBS diz que houve um aumento progressivo e expressivo de vendas a partir de 2014, em razão da fusão entre Viação Garcia e Brasil Sul, com a dinâmica renovação da frota. “A confiança pela idoneidade de nossas empresas, que sempre zelaram pelo conforto e segurança em nossos veículos, fez a procura crescer. Hoje temos compradores em todo o Brasil, e até em outros países, por conta dos canais digitais que facilitam o acesso dos interessados às informações dos nossos seminovos”, diz.