Goodyear se junta ao Movimento A Voz Delas

Foram 85.461 caminhões leves e 4.054 da categoria de médios.

A Goodyear anunciou que está se unindo ao Movimento A Voz Delas, criado em 2019 pela Mercedes-Benz com o objetivo de conscientizar a sociedade sobre as mulheres no transporte. Segundo a empresa, “se filiar ao Movimento A Voz Delas fortalece o compromisso da empresa com o setor de veículos pesados e se conecta ainda mais com as mulheres e suas histórias.”

Para o presidente da Goodyear no Brasil, Jeff Havlin, esta parceria enriquecedora demonstra a importância de unir forças para expandir o tema. “A Goodyear tem o compromisso de se engajar em atividades que transformem o futuro e cooperem com a conscientização dos cidadãos. Temos os clientes no centro de tudo que fazemos e o Movimento A Voz Delas, idealizado por nosso cliente Mercedes-Benz do Brasil, possui total sinergia com nossos pilares estratégicos, reafirma nossa cultura inspiradora e reitera nossa responsabilidade corporativa”, afirma o executivo.

A Goodyear também possui algumas outras iniciativas ao redor do tema. Por exemplo o Goodyear Women´s Network (GWN), iniciativa que começou há três anos no Brasil e que fomenta atividades para o empoderamento de todos, envolvendo, motivando e desenvolvendo principalmente as mulheres em todas as áreas da empresa.

O Voz Delas também tem o apoio do projeto Vez & Voz, uma iniciativa promovida pelo Sindicato das Empresas de Transportes de Carga de São Paulo e Região (SETCESP) que compartilha mais ou menos os mesmos anseios pela causa, mas também mira estimular o crescimento profissional delas dentro do próprio setor e atrair novos talentos para o Transporte Rodoviário de Cargas.

LEIA MAIS: Movimento Vez&Voz atrai a atenção de empresas e entidades de todo o Brasil

Compartilhe nas redes sociais

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, entre com seu comentário
Por favor, entre com seu Nome aqui!