Após anos só com ensinamentos on-line, a Frigo King celebrou a volta dos seus treinamentos presenciais. A empresa reuniu 11 profissionais da rede de assistência técnica em Guaramirim (SC) para o primeiro encontro presencial pós-pandemia.
O treinamento foi realizado em três dias, de 12 a 14 de setembro, e reuniu 11 profissionais da rede de assistência técnica da marca. Os temas abordados foram as novas linhas de produtos, com especial atenção a sistema eletrônico MFK, que permite o controle remoto da máquina com utilização do aplicativo Meu Frigo King.
“O aprendizado on line é muito importante mas a visita à fábrica e a interação direta entre as pessoas sempre permite passar mais conhecimentos”, explica Ruan Venturi, gerente de Pós Venda da Frigo King.
O treinamento faz parte da Universidade do Frio, uma iniciativa da Frigo King para formação operacional de profissionais. Em 2023, mais 1 mil alunos estão registrados para os cursos em regime de EAD. No ano passado 917 pessoas participaram dos cursos de formação para atuação na Cadeia do Frio.