Em julho, a Ford Ranger consolidou a sua posição como vice-líder das picapes médias, com 2.685 emplacamentos e 21,1% de participação. No acumulado de 2024, o modelo também foi o segundo mais vendido com 20,7% de participação e 15.457 emplacamentos, que representam um crescimento de 58,55% comparado ao mesmo período do ano passado.
“A Ranger também foi líder do segmento em mais de 30 regiões que são grandes consumidoras de picapes, como Brasília (DF), Barreiras (BA), Ji-Paraná (RO), Palmas, Araguaína (TO), Aracaju (SE), Rondonópolis (MT) e São José do Rio Preto (SP), o que mostra a sua aceitação entre os clientes mais exigentes”, diz Pedro Resende, diretor de Vendas e Rede de Distribuição da Ford.
Nova Ranger
Recentemente, a Ford divulgou as primeiras imagens da nova versão da Ranger programada para chegar ao mercado este ano. O modelo adiciona mais uma opção ao portfólio da picape, que hoje conta com as versões XL, XLS, XLT e Limited, além da esportiva Ranger Raptor.
“A nova versão da Ranger faz parte da nossa proposta de oferecer a melhor opção de picape para cada perfil de cliente”, diz Dennis Rossini, gerente de Marketing da Ford. “Em breve vamos revelar todos os detalhes do produto e vai ser fácil entender o seu posicionamento na linha.”