Ford Caminhões vende cerca de 800 veículos durante a Fenatran

    A Ford Caminhões divulgou um balanço positivo de vendas durante a 21ª edição da Fenatran. A montadora contabilizou cerca de 800 veículos negociados durante os cinco dias do evento, principalmente, no segmento dos chamados modelos vocacionais para aplicações específicas.
     
    De acordo com o diretor de Operações da Ford Caminhões, João Pimentel, o levantamento não inclui os contatos iniciados com outros clientes visando futuras vendas, que trazem um potencial de mais de 1.000 veículos adicionais. 
     
    “Atendemos mais de mil interessados em nossos produtos de vários segmentos, incluindo praticamente todos os estados brasileiros, além de potenciais clientes da Argentina, Chile, Colômbia, Paraguai, Uruguai e Porto Rico”, diz o gerente nacional de Vendas da Ford Caminhões, Carlos Gazques. “Percebemos que na América do Sul é clara à disposição de retornar às compras e planejar o futuro. Creio que esta foi uma das principais tônicas entre os visitantes, o que nospossibilita avaliar para cima o programa de produção considerando a consistência dessa demanda”, completa. 
     
    A montadora teve como destaque os caminhões vocacionais, com preparação especial para diferentes tipos de aplicação. Outro diferencial foi a transmissão automatizada Torqshift, uma das mais acessíveis no setor.
     
    “A transmissão Torqshift já responde por 46% das vendas dos nossos modelos de 17 e 24 toneladas e é uma tendência de mercado que vai continuar a aumentar”, explica o gerente de Vendas Corporativas e Governo da Ford Caminhões, Ricardo Paradeda. “Pelo ajuste perfeito do motor e câmbio, a linha Cargo Torqshift é hoje o nome mais forte nesse segmento”, conclui. 
     
    Compartilhe nas redes sociais

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor, entre com seu comentário
    Por favor, entre com seu Nome aqui!