Festival no Rio de Janeiro aumenta a oferta de passagens rodoviárias, partindo de São Paulo, em 183% de acordo com a ClickBus. Além disso, segundo a empresa, apenas no último final de semana as vendas de passagens que tinham a cidade como destino apresentou um crescimento de 21%, em relação ao último final de semana, sem a realização do festival.
Ainda mais, fique por dentro das notícias através das nossas redes sociais: Instagram e Twitter
Para o segundo final de semana de shows na cidade, que tem apresentações a partir de 8 de setembro, já estão 15% superiores aos demais finais de semana. Vale ressaltar que este número pode crescer, levando em consideração que o consumidor de transporte rodoviário no Brasil, tem um comportamento de compra diferente de outros modais e sempre adquire suas passagens a poucos dias da data de embarque ou, em alguns casos, no próprio dia da viagem.
A ClickBus já havia apurado anteriormente que as buscas de passagens para a cidade em setembro já estavam 93% superiores à última edição do Rock in Rio, em 2019, e espera que as vendas ultrapassem 100% do que foi vendido naquele ano.