Evolog lança plataforma digital para simplificar a gestão de grandes operações de logística. A empresa atua como uma torre de controle de todo o processo de distribuição de seus clientes, sendo responsável por receber as demandas dos pedidos, fazer o planejamento de otimização de cargas e rotas, gerenciar cada procedimento de busca e oferta de frete, bem como a gestão das entregas dos parceiros de transporte.
Proveniente de um spin-off do grupo Bravo Serviços Logísticos desde 2017, a empresa também anunciou que pretende crescer organicamente 30% este ano e que vai seguir na aceleração e expansão dos negócios em outras frentes e setores. “Apesar de sermos uma empresa relativamente nova no mercado, já gerenciamos diretamente mais de 3 milhões de toneladas de cargas, em praticamente 10 mil pontos de entrega em todo o país. É um número muito expressivo e isso só foi possível graças à expertise de nosso time, a tecnologia e a rede de parceiros de transporte e armazenagem”, explica Michael Lisboa, Diretor Executivo da Evolog.
Ainda mais, fique por dentro das notícias através das nossas redes sociais: Instagram e Twitter
A companhia, considerada uma LogTech, é baseada em uma série de plataformas proprietárias e Apps, e oferece aos clientes não só a visibilidade de sua cadeia de distribuição, como também a integração de várias soluções que eventualmente eles já tenham.