Evento Logística do Futuro debate uso de dados na tomada de decisão

Realizado pela MundoLogística, o encontro acontece nos dias 29 e 30 de agosto, em São Paulo

Por Victor Fagarassi

- julho 14, 2023

logística

Uso dos dados nas tomadas de decisão, sustentabilidade aplicada nas operações logísticas, geração de valor por meio de processos logísticos. Esses são alguns dos temas que serão debatidos no evento Logística do Futuro, nos dias 29 e 30 de agosto. Com palestras internacionais na programação, a ideia é trazer também uma visão global da logística.

“O Logística do Futuro é um evento muito importante para nós. É uma grande oportunidade de trocar conhecimento e antecipar tendências que serão necessárias para se manter relevante no mercado. A nossa plataforma, lançada esse ano, foi uma delas”, explica Vasco Oliveira, fundador e CEO da nstech.

Ao todo serão mais de 70 palestrantes. Entre eles estão Maggie Aquino, Digital Operations Director do Carrefour, Maria Fernanda Rocha, Product Manager – Soluções de Entrega da Natura &Co, Altamir Borba, Product Market Manager da TOTVS. Na última edição o evento teve mais de 700 inscritos. Este ano, o público esperado é de mais de 1.000 profissionais do setor, com mais de 30 horas de conteúdo. Para conferir toda a programação, acessar as informações para cotas e patrocínios e garantir a participação basta acessar o site oficial.

Serviço:

  • Logística do Futuro – Transformando a logística de hoje e construindo a de amanhã
  • Data: Dia 29 e 30 de agosto. Das 08h às 18h.
  • Local: Shopping Frei Caneca – R. Frei Caneca, 569 – Consolação, São Paulo
  • Inscrições: Pelo link do evento.
  • Valores dos ingressos: De 2.250 a R$ 2.500 a depender do lote

LEIA MAIS: Grupo Sada é novo integrante do Pacto Global da ONU

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques