E-commerce cresce 27% e tempo de entrega é decisivo na hora da compra

O tempo de entrega passou a ser fator determinante e empresas que têm se especializado em modelos de entrega no mesmo dia, ganham espaço no setor

e-co

E-commerce cresce 27% em relação a 2020 e já movimentou R$ 161 bilhões nos dois anos após o início das restrições e distanciamento social. Os pedidos aumentaram 16,9%, com 353 milhões de pedidos, segundo a Neotrust, fonte de informações do e-commerce no Brasil.

Diante desse cenário, o tempo de entrega passou a ser fator determinante e cada vez mais empresas têm se especializado em modelos de entregas no mesmo, ganhando espaço no setor.

Seguindo essa necessidade do consumidor, a Lalamove, startup global de entregas, surgiu com o objetivo de criar um serviço que facilitasse a vida de seus clientes, garantindo a retirada e chegada de encomendas no mesmo dia, via aplicativo.

LEIA MAIS: Acompanhe o impacto da pandemia de coronavírus no transporte rodoviário de cargas e passageiros

A empresa tem oferecido alternativas para e-commerce neste momento de aceleração das vendas digitais. Em 2020, com a alta no seguimento, o setor de logística sofreu forte impacto ocasionando em um crescimento de cerca de 300% em número de pedidos na plataforma da Lalamove. O avanço seguiu durante o primeiro semestre de 2021 e, até o momento, a empresa registrou um crescimento em cerca de 370% comparado ao primeiro semestre de 2020. Além da operação no país, a startup tem crescido sua operação em todo mundo, estando presente em 20 mercados da Ásia e América Latina.

Ainda mais, fique por dentro das notícias através das nossas redes sociais: Instagram e Twitter 

“Nascemos para viabilizar entregas rápidas. Este é o nosso DNA. Neste sentido, temos conectado motoristas parceiros, no Brasil e no mundo, com veículos de diversos tamanhos para atender e-commerces e consumidores, garantindo que seus produtos cheguem no menor tempo possível”, destaca Helena de Angelo e Lizo, Managing da Lalamove Brasil. “Neste momento de aceleração do mercado, temos trabalhado com muito foco para atender a demanda e conectar quem vende e quem compra”, afirma.

De 2020 para cá, a empresa notou um aumento de 25 vezes em entregas, além de 20 vezes o número total de novos clientes em sua base, incluindo pessoa física e pessoa jurídica.

Compartilhe nas redes sociais

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, entre com seu comentário
Por favor, entre com seu Nome aqui!