A DPaschoal lança em julho uma loja móvel para atendimento aos clientes. Com isso, a empresa tem o objetivo de oferecer diferentes serviços, que já estão disponíveis em suas oficinas. Afora, o público tem a facilidade para agendar um horário e receber a estrutura em seu endereço.
Ainda mais, fique por dentro das notícias através das nossas redes sociais: Instagram e Twitter
Entre os serviços oferecidos pela Loja Móvel DPaschoal, estão: montagem de pneus, balanceamento das rodas, higienização do sistema de ventilação e ar-condicionado, desinfecção de cabine, limpeza do sistema de injeção eletrônica, cristalização dos vidros e troca da bateria.
“A DPaschoal sempre foi uma empresa inovadora e além do seu tempo, por isso, em 1999 já tivemos este conceito de loja móvel, mas percebemos que naquela ocasião a maioria dos clientes ainda preferia ir até as lojas realizar a manutenção do veículo. Mas, há 13 anos estamos mapeando as principais necessidades dos consumidores e a demanda por serviços delivery tem por crescido exponencialmente, dado a comodidade e falta de tempo das pessoas. A pandemia neste contexto só acelerou o processo, tornando algo necessário para assim as pessoas resolverem seus problemas com mais velocidade e conveniência”, destaca Eduardo Gava, gerente de relacionamento DPaschoal.
Os atendimentos podem ser agendados pelo telefone 0800-770-5053 ou pelo whatsapp 19-4090-1665 e realizar o pagamento após a finalização dos serviços.
A Loja Móvel DPaschoal estará disponível a partir da segunda quinzena de julho para clientes da cidade de Campinas (SP) e prevê chegar a 35 lojas móveis disponíveis pelo Brasil.