Décima edição da Feira Transportar já tem data marcada em 2016

Por Freelers

- novembro 26, 2015

A Feira Transportar, que completa sua 10ª edição em 2016, já tem data marcada para acontecer: de 10 a 12 de agosto, no Expo Renault Barigui, em Curitiba. Promovida pelo Sindicato dos Transportadores de Cargas no Estado do Paraná (Setcepar), a feira é organizada pela JA Eventos e já movimentou mais de 90 milhões de reais desde a primeira edição. No total, mais de 60 mil profissionais passaram pelo evento em todas as edições.

O presidente do Setcepar, Gilberto Cantú, acredita que fomentar o contato entre empresários, fornecedores de veículos e implementos e serviços ao transporte é de vital importância. “O networking que um evento como esse proporciona é muito importante para o setor e já provou que dá bons resultados, já que 85% dos expositores participam da feira há pelo menos quatro edições”, afirma Cantú.

Os expositores da Feira Transportar são de diversos segmentos: montadoras de veículos e equipamentos; empresas de logística; distribuidoras de combustível; fornecedores de pneus e peças; transportadoras de cargas; seguradoras; empresas de segurança e monitoramento; escolta; armazenamento; finanças; software e sistemas; gerenciamento de risco, entre outros.

Com base nas últimas edições, a Feira Transportar 2016 deve receber um público formado por diretores, empresários, supervisores , gerentes e interessados no setor.

O evento contará também com um ciclo de palestras, que terá o conteúdo divulgado nos próximos meses nos meios de comunicação do Setcepar e no site do evento:

Serviço

Evento: Feira Transportar 2016
Data: 10 a 12 de agosto
Local: Expo Renault Barigui
Site: http://feiratransportar.com.br

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *