De olho na Black Friday, Sequoia amplia operação

A Sequoia, uma das maiores operadoras logísticas de e-commerce e tecnologia do país, está ampliando sua estrutura para a edição 2021 da Black Friday (26/11).
A Sequoia, uma das maiores operadoras logísticas de e-commerce e tecnologia do país, está ampliando sua estrutura para a edição 2021 da Black Friday (26/11). A data é considerada uma das mais importantes do varejo no país. Para agilizar todo o processo, do momento da compra até o recebimento do produto, a empresa admitiu 300 novos funcionários temporários e contratou 200 carretas para transferências e 4 mil veículos terceiros para atender aos pedidos.
Ainda mais, fique por dentro das notícias através das nossas redes sociais: Instagram e Twitter 
Na Black Friday do ano passado, a empresa registrou um crescimento de receita bruta de 148% em relação à edição de 2019.

“Com as empresas adquiridas desde a última Black Friday e o importante aumento de nossa malha – passando de 3.359 cidades, ao final de 2020, para 4.047 municípios no primeiro semestre deste ano – teremos a maior Black Friday da Sequoia, tanto em volume quanto em número de clientes atendidos”, comenta Bruno Henrique Souza, vice-presidente de operações da Sequoia.

LEIA MAIS: Acompanhe o impacto da pandemia de coronavírus no transporte rodoviário de cargas e passageiros

No período da Black Friday, a Companhia espera atender mais de 200 clientes. Produtos como eletroeletrônicos, moda e utilidades domésticas serão entregues em todas as regiões do país, com concentração maior no Sul, Sudeste e Nordeste.
Compartilhe nas redes sociais

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, entre com seu comentário
Por favor, entre com seu Nome aqui!