DAF Brasil amplia equipe de Serviços ao Cliente

A empresa conta com dois novos Gerentes Regionais de Serviços e com nova Supervisora de Produtos de Pós-Vendas

A DAF Caminhões Brasil aumenta sua equipe de Serviços ao Cliente com o objetivo de fortalecer o atendimento da marca. São 46 pontos de atendimento no país.

A DAF Caminhões Brasil aumenta sua equipe de Serviços ao Cliente com o objetivo de fortalecer o atendimento da marca. São 46 pontos de atendimento no país e cobertura de 100% do território nacional, tanto para vendas como para serviços.

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Assim, a empresa conta com o novo Gerente Regional de Serviços para os negócios nas regiões Sul e Sudeste, Raphael Machado. Ele trabalhará em conjunto com, Thiago Melo, que atua no mesmo cargo para as regiões Norte, Nordeste e Centro-Oeste. Ambos vêm da área de Desenvolvimento de Produto da DAF e serão responsáveis pelo contato direto com a rede de clientes.

Para complementar a equipe, a empresa também contará com nova Supervisora de Produtos de Pós-Vendas, Anna Carolina Okita Gonçalves, que está há sete anos na DAF. Ela será responsável pelo suporte em produtos, fornecedores e consultoria financeira, além de promover interação entre os departamentos internos e a Rede de Concessionárias DAF.

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“Hoje, nosso time de Serviços ao Cliente possui profissionais vindos da nossa área de engenharia e, também, do nosso segmento de peças, o que impacta positivamente no atendimento ao cliente, tanto no entendimento da necessidade, quanto na eficiência e agilidade da demanda. Com isso, conseguimos um time completo e totalmente alinhado à cultura da DAF”, explica Adcley Souza, Diretor de Serviços ao Cliente da DAF Caminhões Brasil.

Fonte: aRede

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