COMJOVEM discute planejamento estratégico no transporte por todo o país

Por meio de Núcleos, o movimento debateu temas de interesse do setor em 11 estados e regiões

Núcleos da Comissão de Jovens Empresários e Executivos da NTC&Logística (COMJOVEM) trabalharam de forma efetiva em temas voltados ao setor de transporte rodoviário nos últimos dois meses em todo o país, informou o Sindicato das Empresas de Transportes de São Paulo (Setecesp) nesta terça-feira, 28. Um total de 11 estados e regiões do Brasil foram palco de uma série de reuniões de planejamento dos Núcleos, que discutiram assuntos importantes como o Motorista PX, Sustentabilidade no Setor, Liderança e Gestão de Pessoas, além de temas como a Locação de Veículos.

“Estamos acompanhando de perto as atividades e propondo cada vez mais desafios que possam ser superados com criatividade, interação e parceria, porque esse é um dos objetivos da Comissão”, diz André de Simone, coordenador nacional da COMJOVEM.

Durante o mês, também ocorreram outras atividades como ações sociais protagonizadas pelo Núcleo de Joinville, como a arrecadação de alimentos para o “Lar Renascer” e de mochilas novas e usadas para apoio ao “Lar Amigos da Fé”, fortalecendo mais uma vez o espírito social da comissão. “Os núcleos estão de parabéns, mas sabemos que ainda precisamos evoluir mais em organização e planejamento para que 2023 seja um ano ainda melhor nos resultados da COMJOVEM. A coordenação nacional está sempre à disposição para o crescimento em conjunto.”, explica o coordenador da COMJOVEM.

Foram desenvolvidas mais de 23 horas de reuniões com um total de de 202 participantes na região do ABC (SP) e Nordeste (NE). Os debates também aconteceram no Espírito Santo (ES), Joinville (SC), Porto Alegre (RS), Região Sul de Santa Catarina (SC), Rio de Janeiro (RJ), Santos (SP), São José do Rio Preto (SP), São Paulo (SP) e Videira (SC).

Segundo a COMJOVEM, a missão de 2023 é fazer com que os integrantes do projeto se desenvolvam cada vez mais em habilidades que possam trazer maior organização, aprendizado e preparação para os desafios que estão por vir.

 

Compartilhe nas redes sociais

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, entre com seu comentário
Por favor, entre com seu Nome aqui!