CNT realizará pesquisa de perfil empresarial do transporte urbano de passageiros

O objetivo é caracterizar as empresas, mão de obra e frotas do setor

Pesquisa de perfil

A Confederação Nacional do Transporte (CNT) realizará, de 3 a 28 de abril, a coleta de informações junto às empresas que operam o serviço de transporte rodoviário urbano de passageiros. Trata-se da Pesquisa CNT Perfil Empresarial, que busca ouvir os representantes do modal para a identificação de características e perspectivas do segmento. Os empresários irão responder à pesquisa por telefone. A entrevista será feita pelo Instituto MDA.

Entre as informações que serão coletadas no estudo estão a caracterização das empresas, da mão de obra e da frota. Serão questionados aos empresários, ainda, os aspectos relacionados aos custos operacionais, gestão empresarial e fatores como o registro de sinistros e da situação financeira. Os resultados da Pesquisa CNT Perfil Empresarial apresentarão à sociedade a importância das empresas e um panorama da situação enfrentada pelo transportador.

A entidade reitera que a participação dos empresários é indispensável para que a CNT possa mostrar ao país a relevância do transporte para o desenvolvimento nacional, além de permitir a ampliação das estratégias da confederação de apoio ao desenvolvimento do setor.

As entidade garante que as informações coletadas serão de uso interno, exclusivo e restrito da CNT, e somente serão publicadas de forma agregada, para que não seja possível a identificação das empresas participantes. O material faz parte de uma série que a CNT está desenvolvendo para ouvir os transportadores dos diferentes modais e identificar o perfil das empresas do setor.

Aos empresários que se interessarem em participar da pesquisa, entre em contato pelo e-mail [email protected] para que seja feito o agendamento da entrevista.

Leia também: Ministro Luiz Marinho vai debater, na CNT, os rumos da legislação do trabalho no Brasil

Compartilhe nas redes sociais

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, entre com seu comentário
Por favor, entre com seu Nome aqui!