A ClickBus observou um aumento de 600%, em relação à semana anterior, na busca por passagens para o feriado prolongado que inicia hoje (12). A empresa estima que o movimento deve ser próximo do apresentado no ano passado, que foi responsável por mais de 145 mil passagens rodoviárias vendidas pela plataforma.
O último feriado prolongado, de 7 de setembro, registrou um crescimento de 51% nas vendas em comparação a 2022. Além disso, a ClickBus tem observado um aumento constante na demanda, com mais de 1,1 milhões de buscas diárias em seu site, representando um crescimento de 80% em relação a 2019, período pré-pandemia.
Os destinos que apresentaram crescimento significativo nas vendas deste mês foram Itanhaém (SP), com um crescimento de 733%; Ilhabela (SP), com um aumento de 500%; Itatiaia (RJ), com um incremento de 480%; e Capitólio (MG), que registrou um crescimento de 400%.
Pensando no incentivo para aumentar ainda mais essa demanda, a plataforma oferece descontos de até 30% durante a semana de 9 a 16 de outubro nas rotas:
- Belo Horizonte, MG | Aparecida, SP
- Belo Horizonte, MG | Feira De Santana, BA
- Brasília, DF | Petrópolis, RJ
- Cascavel, PR | Aparecida, SP
- Rio De Janeiro, RJ | Aparecida, SP
- Santos,, SP | Aparecida, SP
- São Paulo, SP | Braganca Paulista, SP
- Vitória, ES | Aparecida, SP
- Salvador, BA | Feira De Santana, BA
- Natal, RN | Feira De Santana, BA
Leia também: Rodobens abre vagas para projeto de capacitação gratuita