Braspress ganha certificação de sustentabilidade

A empresa conquistou a certificação com o uso de energias renováveis em sua operação

A Braspress ganhou dupla certificação verde quanto à gestão de energia elétrica. A empresa evitou que 200,17 toneladas de CO²

A Braspress ganhou dupla certificação verde quanto à gestão de energia elétrica. A empresa evitou que 200,17 toneladas de CO² fossem lançadas na atmosfera em 2021, contribuindo assim para a preservação do meio ambiente ao iniciar a utilização de energia limpa.

Ainda mais, fique por dentro das notícias através das nossas redes sociais: Instagram e Twitter 

Recentemente, a Companhia deu continuidade a essa política de sustentabilidade com a aquisição de veículos elétricos usados nas operações de coleta/entrega na região metropolitana da Grande São Paulo.

LEIA MAIS: Acompanhe o impacto da pandemia de coronavírus no transporte rodoviário de cargas e passageiros

Segundo o Diretor Administrativo-Financeiro da Braspress, Giuseppe Coimbra, essa foi mais uma das inovações que a Organização vem fazendo nos últimos anos para manter suas operações sustentáveis. “Sempre nos preocupamos com essas questões, seja ao adotarmos o veículo a gás, ou quando adotamos a captação de águas de chuvas, bem como  o reuso e reciclagem  da água usada na lavagem de caminhões, abastecimento de banheiros ou irrigação de jardins. Da mesma forma, que adotamos controles de emissões de poluentes em nossa frota com a adoção do opacímetro, há algum tempo”, lembrou ele.

 

Compartilhe nas redes sociais

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, entre com seu comentário
Por favor, entre com seu Nome aqui!