Ativa Logística aposta em Higiene e Beleza para atingir meta de 2022

Empresa quer mirar esses dois segmentos para atingir meta de 20% de crescimento no ano

Ativa logística
Clóvis Gil, presidente da Ativa Logística

Segundo o presidente da Ativa Logística, Clovis A. Gil, esse é um dos segmentos promissores para a empresa, que possui 18 unidades distribuídas pelo País e mais de 1 mil clientes nos setores de beleza, saúde e bem-estar.

“Com base em nossa forte atuação nesses segmentos, mais uma vez, confirmamos a nossa presença durante a 17ª edição da Beauty Fair”, considerada a maior feira de beleza profissional das Américas, no Expo Center Norte, em São Paulo (SP).

O setor de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos registrou crescimento de 6,5% em vendas (ex-factory) de janeiro a março de 2022, em relação ao mesmo período de 2021, segundo relatório da Associação Brasileira da Indústria de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos (ABIHPEC).

O presidente explica que a empresa planeja crescer 20% em novos negócios até o final de 2022, principalmente nos estados da região Sul. Em 2021, a Ativa Logística foi responsável pela movimentação de 569 mil toneladas de cosméticos, produtos de higiene e medicamentos, além de outros itens de higiene e beleza.

“Grandes players da indústria da beleza, saúde e bem-estar já solicitam mais entregas por contas de descontos e promoções que pretendem realizar ao consumidor final nos próximos meses”, enfatiza Clovis A. Gil.

LEIA MAIS:

Compartilhe nas redes sociais

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, entre com seu comentário
Por favor, entre com seu Nome aqui!