ANTT aprova renovação da concessão da MRS

Agora, o documento passará pelo MInfra e, logo após, seguirá para o TCU

Diretoria da ANTT aprova renovação da concessão da MRS. Os estudos técnicos e jurídicos que compõem o plano de negócios da empresa foram concluídos.

Diretoria da Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT) aprova renovação da concessão da MRS. Os estudos técnicos e jurídicos que compõem o plano de negócios da empresa foram concluídos na semana passada. O relatório da audiência pública nº 7/2019 foi aprovado pela entidade.

Ainda mais, fique por dentro das notícias através das nossas redes sociais: Instagram e Twitter 

O relatório teve como objetivo colher subsídios, com vistas ao aprimoramento dos estudos para a renovação do contrato da MRS. Com o documento aprovado, o processo segue para a conferência final do Ministério da Infraestrutura e, em seguida, será protocolado junto ao Tribunal de Contas da União (TCU). A previsão é que isto aconteça ainda este mês.

LEIA MAIS: Acompanhe o impacto da pandemia de coronavírus no transporte rodoviário de cargas e passageiros

“Tivemos nosso processo aprovado com 100% de aproveitamento. Três foram os votos favoráveis, elogios ao nosso Plano Diretor da Baixada Santista e duas Análises de Impacto Regulatório (AIR), uma sobre a vantajosidade da renovação antecipada, propriamente dita, e outra com o objetivo de tratar da permanência da Ferradura na malha sob concessão da MRS. É um resultado sensacional, agora vamos para a nova fase”, finaliza o diretor de Relações Institucionais, Gustavo Bambini.

Fonte: Portos e Navios

Compartilhe nas redes sociais

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, entre com seu comentário
Por favor, entre com seu Nome aqui!