Antoine Gaston-Breton assume marketing da Peugeot, Citroën e DS

A PSA Peugeot Citroën nomeou Antoine Gaston-Breton como diretor de marketing das três marcas da companhia, Peugeot, Citroën e DS. O francês estava no comando da Peugeot desde agosto de 2016 e agora ficará responsável também pelas outras duas marcas.

Breton entrou no Grupo PSA em 1999, tendo passado por diversos cargos na área de marketing em mercados como China, Rússia, África e Oriente Médio.

“Depois do desafio de assumir o marketing da Peugeot e contribuir para a construção da nova imagem da marca no país, com o lançamento de produtos importantes, como o novo 3008, bem como da plataforma de serviços Peugeot Total Care, fico feliz por ter a oportunidade de estar à frente da Citroën e da DS. O momento não poderia ser mais estimulante, especialmente porque a Citroën coloca em prática o seu mais ambicioso plano de lançamento de produtos”, afirma o executivo.

Nuno Miguel Coutinho, que era diretor de marketing da Citroën do Brasil, assumirá uma nova função dentro do Grupo PSA, ainda não divulgada.

Compartilhe nas redes sociais

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, entre com seu comentário
Por favor, entre com seu Nome aqui!