A Volkswagen Caminhões e Ônibus (VWCO) do Brasil acaba de concretizar a venda de 10 Constellation 17.260 Compactor para o Peru. A compradora dos caminhões é a Solví, empresa de limpeza urbana com sede no Brasil e atuação em outros países da América Latina. Assim, a companhia renovou a frota com os veículos produzidos em Resende (RJ) e que já estão em atuação na capital Lima.
Ainda mais, fique por dentro das notícias através das nossas redes sociais: Instagram e Twitter
De acordo com a marca, os caminhões Volkswagen foram escolhidos em função de boas experiências com a marca no país andino. “Os veículos traduzem o melhor custo benefício em todos os aspectos, além de todo o apoio e pós-vendas que temos tanto no Brasil quanto no representante local, que é a EuroMotors”, comenta Luiz Lopes, Superintendente de Primarização e Manutenção de Equipamentos da Solví.
A família Compactor é uma completa linha de coleta de resíduos. Ela otimiza o conforto durante a operação, pois o caminhão é preparado com suspensão pneumática nos eixos traseiros KLL para o modelo Constellation 17.260, podendo ser aplicado nas versões 6×2 ou 8×2.
