A partir de hoje (20/03) até 30/04/2020 todos os serviços oferecidos pelo SETCESP – Sindicato das Empresas de Transportes de Cargas de São Paulo e Região serão disponibilizados para todas as transportadoras.
Assim, não associadas e associadas independentemente do plano acordado, poderão se beneficiar dos serviços do sindicato em qualquer uma das unidades nos 50 municípios da base territorial da entidade. De acordo com a nota, o onjetivo da entidade é ajudar a garantir o abastecimento do país durante a pandemia do coronavírus.
“O TRC é responsável pelo transporte de aproximadamente 60% de tudo o que é produzido no Brasil e peça fundamental para garantir o abastecimento, principalmente dos produtos mais cruciais neste momento, como medicamentos, materiais hospitalares, alimentos, produtos de higiene e limpeza para passarmos por este período com as medidas impostas para a prevenção e contenção da contaminação pelo novo Coronavírus COVID-19.”
Ainda mais, siga-nos no Instagram e fique informado sobre tudo que acontece no setor de transportes
Para isso, o SETCESP disponibilizará informações e orientações específicas sobre o transporte rodoviário de cargas. Assim, as empresas poderão continuar realizando suas operações nesse período de tamanha necessidade. No entanto, a entidade ressalta a importância de redobrar os cuidados para preservar os funcionários.
