Viação Tupi adquire 25 ônibus Volkswagen

Por André Garcia

- abril 25, 2018

Uma das primeiras grandes clientes de chassis de ônibus da Volkswagen, a Viação Tupi, que opera o transporte de ônibus de passageiros em São Paulo, comprou 25 novos Volksbus 18.280 OTS LE piso baixo, um dos mais recentes lançamentos da marca no mercado brasileiro.

A força da marca foi preponderante nos estudos de compra da Tupi, segundo o diretor Paulo Pavani. Os ônibus da marca correspondem a 30% da frota da operadora: “A Volkswagen trouxe ao segmento de ônibus uma alternativa confiável, já era uma marca reconhecida por seus automóveis e caminhões”, relembra.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O diretor diz que os veículos da frota da Viação Tupi rodam, em média, 5 mil quilômetros por mês. “O mercado de ônibus não pode parar, mesmo com a queda de passageiros, por razão da baixa atividade econômica, as frotas são mantidas em atividade”, reforça o empresário. “Trata-se de um serviço essencial, que tem demandas a cumprir, daí a necessidade de uma parceria forte. O pós-vendas da Volkswagen sempre foi o melhor”.

“A Viação Tupi foi uma das primeiras empresas de transporte urbano de São Paulo (SP) a acreditar em nossos inovadores produtos. Desde os anos 90, foi uma das nossas parceiras no aperfeiçoamento contínuo de nossos produtos. E neste momento, mais uma vez, mostra o seu DNA inovador, adquirindo os primeiros chassis 18.280 EOT para a operação urbana na capital paulista, tornando-se nossa principal referência neste modelo”, afirma Sérgio Pugliese, Gerente Executivo da Regional de Vendas de São Paulo da MAN Latin America.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *